Colastrina Vale a Pena? Conheça os Benefícios

Em 2016, pesquisadores confirmaram que o uso do colágeno hidrolisado encontrado na Colastrina, pode ajudar a manter a firmeza da pele e combater celulites, estrias e linhas expressão.

Conteúdo

Você já ouviu falar sobre a Colastrina?

Conhecido como “botox em cápsulas” esse composto natural está virando uma febre na internet e vem transformando a vida de muitas de nossas leitoras.

Pensando em tirar todas as suas dúvidas, nós decidimos trazer um Guia Completo sobre a Colastrina.

Vamos responder as perguntas mais frequentes que recebemos por e-mail como: Colastrina funciona? Colastrina Vale a Pena? Colastrina tem registro na Anvisa? Onde comprar Colastrina? Vende em Farmácias? Colastrina tem Bula?

Para saber mais sobre esses e outros pontos, continue lendo, nós vamos te mostrar quais são os benefícios e efeitos dessa fórmula.

1. Colastrina Funciona?

A flacidez é um problema para a maioria das mulheres no mundo.

Mesmo as mais magras ainda se deparam com celulites, estrias e excesso de pele.

Depois da gravidez elas aparecem com mais força; a partir dos 30 anos já é possível notar a falta de firmeza da pele, pois a cada ano perdemos cerca de 1% do colágeno natural do nosso organismo.

A queda se acentua aos 50, quando a produção de colágeno e elastina – fibras responsáveis pela sustentação da pele – cai a 35%.

O organismo produz mais de 20 tipos de colágeno, com cargas genéticas distintas.

Aquelas concentradas na região posterior do braço e entre as coxas são as menos resistentes, por isso, são locais em que a flacidez se torna mais aparente.

Em 2016, pesquisadores confirmaram que o uso do colágeno hidrolisado ajuda a manter a firmeza da pele e combate celulites, estrias e linhas de expressão, como as rugas.

Muitas das nossas leitoras relataram que estão percebendo a mudança na aparência da sua pele usando um produto recém-chegado ao Brasil, chamado Colastrina.

2. O que é a Colastrina?

 

Trata-se de um produto natural rico em colágeno; proteína responsável pela estrutura, firmeza e elasticidade da pele.

O nosso corpo produz o colágeno naturalmente, mas à medida dos anos essa produção vai diminuindo gradualmente.

Podemos repor esse nutriente essencial para a saúde da nossa pele de duas maneiras: através da alimentação ou de suplementos em cápsulas – que nesse caso se torna mais eficiente, pois estamos ingerindo a proteína pura para que o organismo possa absorvê-la diretamente.

A Colastrina é um suplemento completo, pois além de rejuvenescer a nossa pele, ele ajuda a emagrecer.

E tem mais: esse composto facilita o gasto calórico e acelera o metabolismo.

3. Composição / Fórmula / Bula da Colastrina

Existem três tipos de colágeno: o colágeno tipo 2, que age no fortalecimento de cartilagens, a exemplo dos joelhos e tendões, e os colágeno 1 e 3, que agem especificamente no tecido da pele.

O colágeno tipo 1 e 3 estão presentes na Colastrina e são eles que vão renovar sua pele, deixando ela lisinha, mais firme, além de devolver a elasticidade que ela tinha aos seus 25 anos.

Usando Colastrina muitas mulheres estão perdendo a vergonha de ir à praia e usar suas roupas e biquínis que estavam esquecidos no guarda-roupa.

4. Mas Afinal, o Que é Colágeno Hidrolisado?

O colágeno hidrolisado passa por um processo de hidrólise, ou seja, a quebra através da água, transformando a proteína em partículas minúsculas, que proporcionam uma absorção mais fácil pelo organismo.

Ou seja, quanto mais hidrolisado, mais benéfico ele o colágeno é.

5. Entenda Como a Colastrina Age no Seu Organismo

 

O funcionamento da Colastrina é bem simples.

Ela apenas vai interromper o processo de perda de colágeno, trazendo de volta ao organismo os componentes que o nosso corpo precisa para manter-se sempre jovem.

A falta de colágeno deixa nossa pele com aspecto envelhecido, faz com que as unhas percam a vitalidade e deixa o cabelo sem brilho e mais propenso à quebra e a pontas duplas.

Assista o Vídeo Oficial – Os Benefícios do Colágeno Hidrolisado

 

6. Benefícios da Colastrina

Além do respaldo das pesquisas científicas, a internet mostra diversos depoimentos de mulheres que mudaram a aparência dos seus corpos com o uso do produto, e o melhor: transformaram sua autoestima completamente.

6. Conheça 8 Benefícios Comprovados
6.1 Colastrina Proporciona Mais Firmeza à Pele;
6.2 Colastrina Rejuvenesce a Pele do Rosto;
6.3 Colastrina Combate Estrias e Celulites;
6.4 Colastrina Aumenta o Gasto Calórico (Elimina a Gordura Acumulada);
6.5 Colastrina Tem Preço acessível e Plataforma Confiável;
6.6 Colastrina Acelera o Metabolismo;
6.7 Colastrina Previne Rugas;
6.8 Colastrina Fortalece as Unhas e o Cabelo;

7. Acabe com Estrias e Celulites

 

As estrias aparecem quando as fibras de colágeno, responsáveis pela firmeza e elasticidade da pele, se rompem e transformam-se em cicatrizes.

Por isso, na gravidez, adolescência ou em casos de efeito sanfona (quando a pessoa engorda e emagrece diversas vezes), a pele sofre alongamentos rápidos e não tem tempo de se adaptar à nova forma, o que ocasiona o rompimento dos seus ligamentos.

As celulites surgem por conta de uma alteração no tecido de gordura que fica por trás da pele, nesse caso, por toxinas que não são extraídas pelo corpo e se acumulam na corrente sanguínea.

Essas toxinas, que estão presentes principalmente em alimentos gordurosos, fazem com que o sangue fique viscoso e não circule adequadamente, comprimindo células nervosas e afetando o tecido interno.

Ao entender que está acontecendo uma inflamação na pele, o corpo responde produzindo colágeno para tentar contê-la.

Nesse processo, o excesso de colágeno agregado à falta de circulação e ao sangue viscoso, acaba criando nódulos, que fazem surgir as ondulações externas.

Da mesma forma, alterações hormonais e estresse em excesso também deflagram o aparecimento das celulites.

Diante disso, os aliados para combater o excesso de celulites e estrias são: uma boa alimentação e a prática de exercícios físicos, mas ainda assim nada disso vai adiantar se o corpo não estiver produzindo e liberando colágeno para o organismo.

Uma das maneiras de recarregar essa proteína é através de suplementação; a Colastrina é uma delas.

Dica: As fibras de colágeno dependem da disponibilidade de vitamina C no organismo para que possam se desenvolver, ou seja, se você quer que seu corpo produza e absorva mais colágeno, deve investir em dietas com alimentos que contenham vitamina C, como a laranja e a acerola. 

8. Casos de Sucesso em Todo Brasil

Veja os Depoimentos Das Nossas Leitoras

 

 

9. Como Tomar a Colastrina?

A Colastrina é feita de colágeno hidrolisado que deve ser ingerido de forma oral – este formato é o que permite melhor e maior absorção pelo corpo.

Assim ele consegue garantir a restauração da substância para toda a pele e dar uma aparência mais jovial ao tecido como um todo.

O indicado para um corpo com baixa produção de colágeno, é a ingestão de duas cápsulas por dia.

Para um melhor aproveitamento é indicado tomar sempre uma antes do almoço e a outra antes do jantar.

10. Colastrina Vai Funcionar pra Mim?

A Colastrina vai funcionar para você, independente da sua faixa etária – com restrições apenas para pessoas menores de 18 anos

10. 1 As Cápsulas Têm Contraindicações?

As cápsulas de Colastrina não provocam efeitos colaterais ou possuem contraindicações.

Porém, grávidas, lactantes e menores de 18 anos não devem consumir, assim como quaisquer outros produtos de emagrecimento sem que consultem um médico.

11. Em Quanto Tempo Terei Resultados com a Colastrina?

Apesar de agir de forma diferente em cada organismo, os resultados já podem ser vistos nas primeiras cinco semanas.

Peles mais danificadas costumam ver resultados já na primeira semana.

Se sua pele estiver menos danificada, você deverá notar as diferenças a partir da segunda semana.

Diminuição do apetite e aumento de energia podem ser percebidos nos primeiros dias.

12. A Colastrina é Aprovada Pela ANVISA e o Ministério da Saúde?

A Anvisa (registro número 6.04.572-1) e Ministério da Saúde (registro número 6.4572.0007.001-2) aprovam, testam e confirmam a eficácia da Colastrina.

13. Quanto Custa e Onde Comprar a Colastrina?

Você pode adquirir o produto com descontos e condições imperdíveis.

Devido ao sucesso no Brasil e à parceria com o site Saúde da Mulher, você compra com o desconto de até 55%.

E tem mais: você também pode adquirir o tratamento de 5 meses (com cinco potes) e pagar apenas por 4 potes com a comodidade de receber os produtos na sua casa.

Se você deseja adquirir agora, basta clicar no botão abaixo.

14. Garantia Total ou Seu Dinheiro de Volta

Se em um prazo máximo de 30 dias (um mês), a contar da data de compra da Colastrina, você não ficar satisfeita com o resultados obtidos, você recebe seu dinheiro de volta.

15. Segurança e Formas de Pagamento

É possível adquirir o produto no site oficial da Colastrina e com a fórmula verdadeira.

Recomendamos que você faça isso, pois devido ao sucesso do produto, pessoas mal-intencionadas estão aproveitando para vender as cápsulas adulteradas, fique atenta!

16. Tire Suas Dúvidas Sobre a Colastrina pelo WhatsApp com o Apoio de Uma Equipe de Profissionais

Você também pode tirar todas as suas dúvidas sobre o produto, forma de pagamento, entrega e entre outros assuntos com a equipe de atendimento ao cliente da Colastrina.

Pague no boleto bancário ou em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito

17. Quantas Cápsulas Tem em Cada Frasco?

Cada frasco contém 60 cápsulas, equivalente ao tratamento de um mês.

18. A Colastrina Tem Contraindicações? Quem Pode Tomar?

Como já falamos aqui, esse composto é um produto 100% natural, composto de colágeno, por isso, não possui efeitos colaterais.

Mas é sempre importante lembrar que os grupos de risco devem consultar um médico antes de fazer uso de qualquer suplemento.

Pessoas como grávidas, lactantes, idosos, menores de 18 anos e pessoas que fazem uso de algum medicamento controlado ou que apresentam algum tipo de doença crônica devem entrar em contato com seus médicos.

19. Qual o Prazo de Entrega da Colastrina?

As cápsulas da Colastrina vão chegar na sua casa em média de 3 a 10 dias úteis, dependendo da sua localização.

 20. Qual o Site Oficial? É Seguro?

Comprando no site oficial você tem a segurança de receber o produto original na sua casa.

Além disso, todas as suas informações são protegidas por criptografias, ou seja, você pode ficar tranquila, pois suas mensagens estão totalmente seguras contra hackers ou malwares e você pode para realizar suas operações financeiras com confiança e privacidade.

SITE OFICIAL 

21. Colastrina Mercado Livre / OLX / Americanas

É muito importante falarmos sobre pirataria, pois infelizmente muita gente tem sido enganada comprando a fórmula falsificada e por isso não recebe o produto e tem colocam sua saúde em risco.

Nós não sabemos a procedência desses laboratórios, qual a composição desse produto e quais são as medidas de controle de qualidade, por isso recomendamos – mais uma vez – que você compre pelo site oficial.

22. Colastrina – Reclame Aqui

Para te oferecer informações confiáveis, nossa equipe fez uma pesquisa sobre a reputação da Colastrina no Reclame Aqui, um site que serve como o principal medidor de satisfação de clientes e usuários de diversos produtos.

Encontramos dúvidas sobre seu funcionamento, composição, fórmula, bula e as demais perguntas frequentes que já respondemos nessa postagem.

Verificamos seriedade por parte da empresa responsável pela produção, comercialização, bem como entrega do produto.

23. Colastrina Vende em Farmácia? É Manipulado?

Como se trata de um composto recém-chegado ao Brasil, a Colastrina não é vendida em farmácias ou em outras lojas, apenas no site oficial.

Então, se você deseja um produto de confiança, compre pelo site oficial.

24. Conclusão – Colastrina Vale a Pena Mesmo!

Todo o conteúdo deste artigo tem o propósito informar adequadamente sobre as condições do produto.

Por isso, aliamos todas as informações necessárias para você tirar suas próprias conclusões.

As pesquisas científicas e os depoimentos demonstram que o produto é confiável, natural e que pode trazer ótimos resultados para pele e para a saúde como um todo. Por isso, recomendamos o uso da Colastrina.

Você ainda tem alguma dúvida? Deixe seu comentário e compartilhe esse artigo nas suas redes sociais!