Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views : Ad Clicks : Ad Views :

Colastrina Vale a Pena? Conheça os Benefícios

Colastrina Vale a Pena? Conheça os benefícios

Em 2016, pesquisadores confirmaram que o uso do colágeno hidrolisado encontrado na Colastrina, pode ajudar a manter a firmeza da pele e combater celulites, estrias e linhas expressão.

A flacidez é enxergado como um problema para a maioria das mulheres no mundo. Mesmo as mais magras ainda se deparam com celulites, estrias e excesso de pele.

Depois da gravidez elas aparecem com mais força; a partir dos 30 anos já é possível notar perda de firmeza gradual da pele, pois a cada ano perdemos cerca de 1 % do colágeno natural do nosso organismo.

A queda se acentua aos 50, quando a produção de colágeno e elastina – fibras responsáveis pela sustentação – cai a 35%.

O organismo produz mais de 20 tipos de colágeno, com cargas genéticas distintas. Aquelas concentradas na região posterior do braço e entre as coxas são as menos resistentes, por isso, são locais em que a flacidez se torna mais aparente.

1. O que é a Colastrina? Qual a sua Composição?

Conhecida como botox em cápsulas, ela foi criada com o objetivo de reduzir a flacidez e as medidas do corpo de forma natural e saudável.

A Colastrina é feita de colágeno hidrolisado que deve ser ingerido de forma oral, este formato é o que permite melhor e maior absorção pelo corpo.

Assim ele consegue garantir a restauração da substância para toda a pele e dar uma aparência mais jovial para o tecido como um todo.

O colágeno é composto por fitas de hidroxiprolina e hidroxilisina; aminoácidos úteis como marcadores metabólicos ou de reabsorção óssea. Ele é capaz de melhorar a elasticidade do tecido, evitar o surgimento de novas estrias e dar mais elasticidade e resistência ao corpo.

2. Funciona? Entenda os Benefícios

Além do respaldo das pesquisas científicas, a internet mostra diversos depoimentos de mulheres que mudaram a aparência dos seus corpos com o uso do produto, e o melhor: transformaram sua autoestima para melhor.

09 Benefícios Comprovados:

  1. Reduz manchas e linhas de expressão
  2. Rejuvenesce a pele
  3. Reduz a flacidez
  4. Diminui as celulites
  5. Ajuda no emagrecimento natural
  6. Proporciona elasticidade ao tecido da pele
  7. Melhora a aparência e fortalece unhas e cabelo
  8. Retarda o envelhecimento da pele
  9. Fortalece as articulações

Confira abaixo uma reportagem sobre os Benefícios do Colágeno Hidrolisado, a Composição da Colastrina.

3. Acabe com Estrias e Celulites

  • As estrias aparecem quando as fibras de colágeno, responsáveis pela firmeza e elasticidade da pele, se rompem e transformam-se em cicatrizes.
  • Por isso, na gravidez, adolescência ou casos de efeito sanfona (quando a pessoa engorda e emagrece diversas vezes), a pele sofre alongamentos rápidos e não tem tempo de se adaptar à nova forma, o que ocasiona o rompimento dos seus ligamentos.

As celulites surgem por conta de uma alteração no tecido de gordura que fica por trás da pele, nesse caso, por toxinas que não são extraídas pelo corpo e se acumulam na corrente sanguínea.

Essas toxinas, que estão presentes principalmente em alimentos gordurosos, fazem com que o sangue fique viscoso e não circule adequadamente, comprimindo células nervosas e afetando o tecido interno.

Ao entender que está acontecendo uma inflamação na pele, o corpo responde produzindo colágeno para tentar contê-la.

Nesse processo, o excesso de colágeno agregado à falta de circulação e ao sangue viscoso, acaba criando nódulos, que fazem surgir as ondulações externas. Da mesma forma, alterações hormonais e estresse em excesso também deflagram o aparecimento das celulites.

Diante disso, os aliados para combater o excesso de celulites e estrias são: uma boa alimentação e a prática de exercícios físicos, mas ainda assim nada disso vai adiantar se o corpo não estiver produzindo e liberando colágeno para o organismo.

Estudos afirmam que a partir dos 30 anos o corpo começa a diminuir a produção de colágeno que, a longo prazo, precisa de reposição. Uma das maneiras de recarregar essa proteína é através de suplementação; a Colastrina é uma delas.

Dica: As fibras de colágeno dependem da disponibilidade de vitamina C no organismo para que possam se desenvolver, ou seja, se você quer que seu corpo produza e absorva mais colágeno, deve investir em dietas com alimentos que contenham vitamina C, como a laranja e a acerola, por exemplo. 

4. Como Tomar a Colastrina?

O indicado para um corpo com baixa produção de colágeno, é a ingestão de duas cápsulas por dia. Para um melhor aproveitamento é indicado tomar sempre uma antes do almoço e a outra antes do jantar. Assim como todo medicamento, é importante que o uso seja feito nos horários certos.

Caso seja acompanhado por um médico ou nutricionista, peça recomendações para o melhor uso da Colastrina dentro de um plano de dieta que se adeque à sua realidade.

Dúvidas comuns:

– É aprovado pela Anvisa e Ministério da Saúde?

A Anvisa (registro número 6.04.572-1) e  Ministério da Saúde (registro número 6.4572.0007.001-2) aprovam, testam e confirmam a eficácia da Colastrina.

– Em quanto tempo terei resultados com a Colastrina?

Peles mais danificadas costumam ver resultados já na primeira semana. Se sua pele estiver menos danificada, você deverá notar as diferenças a partir da segunda semana. Diminuição do apetite e aumento de energia podem ser percebidos nos primeiros dias.

– As cápsulas têm contraindicações?

As cápsulas de Colastrina não provocam efeitos colaterais ou possuem contraindicações. Porém, grávidas, lactantes e menores de 18 anos não devem consumir, assim como quaisquer outros produtos de emagrecimento sem que consultem um médico.

– Quantas capsulas tem em cada frasco?

Cada frasco contém 60 cápsulas.

 5. Compre o Produto Original

Para obter os resultados esperados, não deixe de adquirir o produto original, assim você vai ter a segurança de um medicamento que realmente funciona. O site Farmácia da Mulher é uma plataforma oficial de vendas do Colastrina, 100% protegido contra recursos de má intenção.

Os dados dos clientes são informações pessoais e sigilosas que seguem uma séria Política de Privacidade e mais: com a entrega garantida para todo o Brasil e com até 55% de desconto. Na hora de comprar seu produto, procure, também, uma loja de confiança, que assegure a segurança na troca de mensagens e a devolução do seu dinheiro, caso o produto não cumpra o prometido.

Comentários