Após Ficar Presa na Catraca, Mulher Emagrece 23kg com Método Natural

“Depois desse dia eu vi que precisava mudar. Foi através de uma matéria na internet que eu encontrei a fórmula que me fez emagrecer 23kg em apenas 4 meses”.

mulher que ficou presa na catraca

Você já imaginou emagrecer mais de 20kg em apenas 4 meses e sem fazer esforço?

Isso aconteceu com a atendente de telemarketing Maria de Fátima Oliveira, de 36 anos, em São Paulo.

O caso chegou à nossa redação esta semana e chamou atenção da equipe.

Tudo porque ela chegou a ficar presa em uma catraca de ônibus, por conta do excesso de peso.

O caso aconteceu em janeiro de 2018, quando Fátima estava a caminho do trabalho. Entenda:

Entrevista – Fátima conta que antes de ficar presa na catraca já era motivo de piada no seu trabalho.

Redação – Fátima, como era a sua vida antes de perder 23 quilos?

Maria de Fátima: “Eu vivia triste pelos cantos, pois não tinha disposição para brincar com meu filho, sentia falta de ir à praia, mas tinha muita vergonha de ver as pessoas me olhando, pois nenhum biquíni ficava bom em mim. Meu peso começou aumentar muito depois do meu filho Arthur nascer. Uma das coisas que eu mais gostava de fazer era comprar roupas novas, mas depois que engordei, eu não consegui fazer mais isso, pois sempre passava por constrangimentos”.

Redação – Como você se sentia em relação ao seu corpo? Como eram esses constrangimentos?

Maria de Fátima: “Eu não tinha autoestima. Como já falei, ir ao shopping fazer compras era uma das coisas que eu mais gostava de fazer e não encontrar roupas que ficassem boas em mim me deixava ainda pior. Eu não estava mais suportando ficar presa a um corpo que não me deixava feliz. Todas as vezes que eu chegava em uma loja para provar as roupas, as vendedoras falavam que não tinha meu tamanho e muitas vezes eu via olhares e risos por onde eu passava, era muito humilhante”.

Redação –   Quando você decidiu que precisava emagrecer?

Maria de Fátima: “Eu sempre fui gordinha, mas depois de ser mãe, casar e ficar com uma rotina apertada eu fui engordando ainda mais. Eu sempre estava em busca de novidades que pudessem me fazer emagrecer. Fiz dieta da lua, dieta da sopa, dieta Dukan e muitas outras, mas depois acabava engordando ainda mais. Eu até pensei em me matricular em uma academia perto da minha casa, mas não tinha tempo e quando via todas aquelas mulheres magras, ficava ainda mais desestimulada. Mas esse episódio da catraca foi a gota”, conta.

Constrangimento: a atendente de telemarketing foi humilhada pelos passageiros e pelo motorista do ônibus 

Há 6 meses, quando Fátima estava voltando do trabalho, aconteceu o momento que ela relata como o mais humilhante de sua vida.

Fátima, que na época pesava 85 quilos, disse que além do constrangimento, foi ridicularizada pelo motorista, por um fiscal de ônibus e alguns passageiros que ficaram fazendo brincadeiras enquanto ela estava presa.

Como se não bastasse a situação embaraçosa, a roleta do ônibus teve que ser desmontada para que ela conseguisse sair.

“Fiquei mais de 40 minutos presa. Uma passageira chamou o Corpo de Bombeiros para me ajudar, mas os passageiros gritavam e o próprio motorista não quis ficar esperando os bombeiros no local. Depois que desmontaram a roleta as pessoas ficaram fazendo piadinhas, como se eu não estivesse lá e como se a culpa fosse minha”, disse.

Foi uma Matéria na Internet que Ajudou Fátima a Emagrecer

“Eu só pensava, ‘preciso emagrecer urgente, nunca mais quero ser chamada de gorda de novo’. Alguns dias depois, uma amiga do trabalho me mostrou uma matéria na internet, era a história de uma mulher que emagreceu usando um produto natural que tinha acabado de chegar ao Brasil.”

“Era a história de uma mulher de Brasília que emagreceu tomando apenas duas cápsulas por dia. Eu pesquisei a fundo sobre esse composto chamado Quitoplan e vi que era um produto composto por duas fibras naturais, com aprovação do Ministério da Saúde e da Anvisa. Pensei que assim como aquela mulher, eu também podia mudar de vida.” – contou.

Como ela eliminou 23kg em 4 meses sem suar uma gota na academia?

No dia seguinte, ela entrou no site para testar o novo método de emagrecimento e o resultado é esse que estamos contando aqui. Fátima seguiu exatamente o método de emagrecimento, junto com 4 livros digitais que recebeu em uma promoção na hora da compra, com isso ela pôde comprovar todos os benefícios do produto.

O Quitoplan é conhecido por controlar a gordura corporal e o colesterol ruim (LDL), diminuir o inchaço e limpar as paredes do intestino.

Além de derreter gordura, ele também impede que você recupere o peso perdido.

9 Benefícios do QuitoPlan:

  1. As fibras inteligentes da fórmula criam uma espécie de gel que absorve e elimina a gordura
  2. Controla a compulsão alimentar e aumenta a sensação de saciedade desde a primeira cápsula
  3. A fórmula é 100% natural, sem contraindicação ou efeitos colaterais
  4. Possui efeito termogênico, acelerando o metabolismo – mesmo para quem já passou dos 30 anos
  5. Mantém o intestino regulado
  6. Elimina a gordura através das fezes, sem necessidade de exercícios
  7. Destrói até as gorduras mais profundas das células adiposas, combatendo a celulite
  8. Diminui os níveis de LDL (colesterol ruim)
  9. Evita a absorção de novas gorduras no organismo

Perguntas frequentes sobre o QuitoPlan

O Que é o Quitoplan?

Trata-se de uma fórmula 100% natural que elimina a gordura através de suas fibras inteligentes.

É aprovado em testes pelos órgãos regulamentadores do Brasil, com benefícios para o seu corpo e sua saúde.

O QuitoPlan vai funcionar pra mim?

Esse método de emagrecimento funcionará para você, independente do seu peso, altura, idade ou metabolismo. A tecnologia do produto oferece absorção e eficácia, mas para acelerar e garantir os melhores resultados, siga as orientações de todos os bônus que o Quitoplan oferece.

Como devo usar as cápsulas de QuitoPlan?

  • 1 cápsula de QuitoPlan antes do almoço
  • 1 cápsulas de QuitoPlan antes do jantar

As cápsulas de Quitoplan tem contraindicações?

Não existem efeitos colaterais comprovados. Com base nos estudos e experiências realizadas, o composto pode ser usado por todos.

Hipertensos, pessoas com distúrbios de tireoide e diabéticos não precisam se preocupar, pois o produto não contém substâncias que possam interferir negativamente na sua saúde, mas no caso das gestantes e lactantes, é importante consultar um médico antes de começar o tratamento como uma medida de precaução com os bebês.

Preciso esperar as cápsulas de Quitoplan chegarem para começar a emagrecer?

Não! Você começará a emagrecer antes do Quitoplan chegar no local de entrega.

Com o Plano de Preparação ao QuitoPlan, um dos livros digitais que você pode receber como bônus, você terá as orientações certas para eliminar líquidos e toxinas que estavam acumulados.

Onde comprar o suplemento?

Devido à grande procura pelo suplemento, a fabricante informou que o único local para vendas é através de seu site oficial. Além de garantir descontos exclusivos, você terá a certeza de receber um produto ORIGINAL.

Garantia: Se por algum motivo você não gostar do Quitoplan – dentro do prazo de até 30 dias após a compra -, a empresa compra os potes de volta pelo mesmo preço que você pagou. Basta entrar em contato com eles.

Se assim como a Fátima você também deseja emagrecer de uma vez por todas, aproveite essa oferta e dê seu primeiro passo para emagrecer com saúde!

 

Deixe suas dúvidas nos comentários e compartilhe esse texto!

 

Gostou do artigo? Deixe seu comentário!